segunda-feira, 16 de março de 2009

Campeonato Francês: Campeonato aberto

O Campeoanto Francês entra em sua fase decisiva (restando 10 rodadas para o final) totalmente aberto na disputa do título. Nada menos que 4 equipes aparecem na ponta separada por apenas 3 pontos.

O Lyon, atual heptacampeão, vive momento de crise, sem vencer há 3 partidas. Com isso, apesar de liderar isoladamente a competição, aparece com 53 pontos, apenas 1 a mais que Olympique de Marselha(52) e PSG (52) e 3 a mais que o Bordeaux (50).

A derrota em casa diante do Auxerre(0x2) só não foi mais desastrosa por conta do resultado do Paris Saint-Germain que perdeu para outro concorrente ao título, o Olympique.

Bordeaux e Lille também venceram e se aproximaram da briga pela liderança. O Bordeaux bateu o Nice (2x1) e chegou aos 50 pontos, enquanto o Lille venceu o Caen por 1x0 e alcançou os 49 pontos e aparece na 5ª posição na tábua de classificação.

Um comentário:

  1. Gostaria de comentar sobre a semifinal de hoje da UEFA Champions League entre Barcelona e Chelsea. O Chelsea deve jogar no 4-1-4-1 e o Barcelona no já tradicional 4-3-3 ou 3-4-3, já que Puyol jogará como zagueiro pela esquerda. Abraços. http://www.esquemastaticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir