domingo, 4 de janeiro de 2009

Campeonato Espanhol: Barcelona vence e lidera com folga

O Barcelona abriu a 17ª rodada do campeoanto espanhol vencendo o Mallorca por 3x1. Com isso, a equipe alcança os 44 pontos, após sua 5ª vitória seguida na competição. A equipe lidera com 11 pontos de vantagem (pode diminuir para 10, caso o Sevilla vença hoje).

O Mallorca, 14 pontos, pode aparecer na zona de rebaixamento ao final da rodada. Para que isso não aconteça vai torcer por resultados adversos de Espanyol (visita o Atlético Bilbao), Recreativo Huelva (recebe o Numancia) e Osasuna (visita o Sevilla). A briga pela queda promete....

Também jogaram no sábado, Valência e Atlético de Madrid, em jogo que valia posições na parte de cima da tabela. Melhor para o Valência, que aplicou 3x1 no Atlético, assumindo provisoriamente a 2ª colocação na tabela.

O Atlético de Madrid, 30 pontos, vai torcer para um empate entre Real Madrid e Villarreal (ambos com 29) para não perder posições (vantagem atleticana no saldo de gols em relação aos dois). Caso haja vencedor no confronto, a equipe madrileña vai para a 6ª posição.

Quem pode encostar também é o Deportivo La Coruña (27 pontos), que visita o Getafe, também em Madrid.

Olho no Santiago Bernabeu (Real Madrid x Villarreal), olho no Alfonso Pérez (Getafe x Deportivo La Coruña) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário