sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Campeonato Inglês: Aston empata e cai para 4º

No jogo mais emocionante da rodada, o Aston acabou empatando com o Arsenal em 2x2, resultado que não foi bom para nenhuma das equipes. Se por um lado o Aston Villa pode lamentar o tropeço em casa, sua torcida sente-se aliviada por ver o time buscar a igualdade já nos acréscimos, após estar perdendo por 2x0.

Liverpool e Chelsea venceram seus jogos e continuam nas mesmas posições da tabela. os dois ocupam as duas primeiras posições desde a 6ª rodada, se alternando e garantindo a emoção da disputa. Há 5 rodadas, o time da terra dos Beatles vem segurando a liderança, apesar de alguns tropeços.

Jogando em casa, o Liverpool aplicou 3x0 sobre o Bolton, com gols de Keane (2) e Riera, com presença de 43.548 torcedores. Agora o líder pula para 42 pontos, enquanto o Bolton aparece em 10º, com 23.

A equipe comandada por Felipão também jogou em casa e venceu o West Bromwich, 2x0. Os gols foram marcados por Drogba e Lampard e 43.417 londrinos compareceram ao Stamford Bridge. O vice-líder aparece agora com 41 pontos, ao passo que o West Bromwich continua na última posição, com apenas 15.

O Manchester United jogou fora de casa contra o Stoke City no Britannia Stadium, com a presença de 27.500 torcedores. O gol foi marcado por Tevez, restando 7 minutos para o final da partida. Com o resultado, a equipe pula para a 3ª posição com 35 pontos (tem dois jogos a menos), enquanto o Stoke aparece na zona de rebaixamento, em 18º e 20 pontos marcados.

Confiram os demais resultados:

Portsmouth 1x4 West Ham
Tottenham 0x0 Fulham
Machester City 5x1 Hull City
Middlesbrough 0x1 Everton
Sunderland 0x0 Blackburn
Wigan 2x1 Newcastle

Nenhum comentário:

Postar um comentário